Frases


Peter Pan: O menino que nunca quis crescer ou o homem que nunca quis amadurecer?

Ana Luiza Pereira

Se eu mudei por você, pode ter a certeza que é porque eu te quero eternamente na minha vida.

Ana Luiza Pereira

Foi olhando para o nada eu encontrei você. Quem sabe se eu olhar de novo não veja você ir?

Ana Luiza Pereira

Minha droga era você. Mas até eu me desintoxicar do seu amor, verei o fundo deste poço de drogas e prazeres alternativos.

Ana Luiza Pereira

Queria tanto que você não me deixasse ir... Mas de que adianta desejar se o que vejo é a sua ausência?

Ana Luiza Pereira

Solução dos seus problemas: seja uma popozuda e rebole até eles se resolverem sozinhos.

Ana Luiza Pereira

Eu sangro, tu sangras, ele não se importa e vai embora.

Ana Luiza Pereira

Machucados só são bons quando nos remetem ao prazer. Fora isso, só deixam cicatrizes.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!