Frases



Se é o jeito de se vestir que conta quem você é, então, acostume-se; esse é o meu.

Ana Luiza Pereira

Comece o dia feliz e sorrindo. Afinal, ele é só mais um entre tantos para seus erros cotidianos.

Ana Luiza Pereira

Eu devia realmente confiar em você? Bater no seu ombro e sorrir como se nada tivesse acontecido? Eu devia realmente ter confiado naquele que me fez chorar?

Ana Luiza Pereira

Não espere pela a primeira reação. Talvez, ele esteja esperando a sua coragem de dar o primeiro passo.

Ana Luiza Pereira

Até hoje você não percebeu que meu mundo é você e, quando você vai embora, meu mundo se destrói?

Ana Luiza Pereira


Meu mundo pára quando você me abraça. Meu mundo pára quando ouço seu respirar. Meu mundo pára com o seu sorriso. Meu mundo pára quando você fala... Meu mundo apenas deixa de rodar, paralisa certos e pequeno segundos, apenas para eu poder te amar.

Ana Luiza Pereira

Será assim o nosso encontro perfeito: nos vemos, coramos, sorrimos e nos beijamos.

Ana Luiza Pereira

Não tente agarrar a esperança, ela já mora dentro de você. Pena, que você não percebe às vezes.

Ana Luiza Pereira

A adolescência é assim: um mundo de confusões, sensações e sentimentos juntos e misturados dentro do "pote" do nosso interior.

Ana Luiza Pereira

Não entendo este vidro… Ele pode nos separar, mas ainda me fará sorrir ao te ver.

Ana Luiza Pereira

Você se importa com a minha raiva, ou simplesmente tem pena de me ver sangrar?

Ana Luiza Pereira

É foda: sorrir quando os dois percebem que não estão bem.

Ana Luiza Pereira

Quando a cidade dorme com as luzes acesas, eu acordo com as minhas apagas. E,sempre, me pego pensando em você e na segurança que me traz.

Ana Luiza Pereira

Quando tudo vai mal por causa daquela pessoa? Fácil! "Fuck your ass, bitch! Pare de se meter numa vida que não é sua!" Simples assim!

Ana Luiza Pereira

Sou canibal. Quero te amassar, morder, lamber, pisar... Eu serei índia e você meu almoço, meu lanche e meu jantar. Topa?

Ana Luiza Pereira

Acordar com seus beijos e suas carícias parece um sonho inalcançável todos os dias que eu vou dormir.

Ana Luiza Pereira

Eu sei que toda a vez que viro as costas, vem o mundo falar mal de mim. E daí? Foda-se! Eu também falo mal deles. Estaria sendo hipócrita ao dizer não.

Ana Luiza Pereira

É foda ver que tanto tempo passou e vocês ainda não se conhecem como pensavam.

Ana Luiza Pereira

O espelho não condiz como você está por dentro. Você sempre será capaz de engolir o choro ou a raiva e sorrir para enganar o que o espelho e os outros veem.

Ana Luiza Pereira

Função das mulheres: preservar o amor que sentem. Função dos homens: procurá-lo em outros lugares.

Ana Luiza Pereira

Sorriso falso ou sorriso não verdadeiro? Qual será o sorriso de hoje? Todos acreditam nos dois mesmo, então, tanto faz!

Ana Luiza Pereira

As mais bonitas paisagens nem sempre são as melhores escolhas.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!