Frases




"É fácil você pegar na arma da ignorância e apontar, o foda é apertar o gatilho contra si mesmo."

Ana Luiza Pereira


"Hoje, a guerra é entre eu e eu mesma. Não há vencedores nessa! Apenas um prêmio de consolação…"

Ana Luiza Pereira


"Às vezes, eu só ligo para o 0800VAITOMARNOCÚ que meus problemas se resolvem..."

Ana Luiza Pereira


"Quando eu olho de supetão para você, pode ter a certeza: eu te achei um gato."

Ana Luiza Pereira


"Olhe para o espelho e sorria; ninguém consiguirá abater a beleza do seu sorriso."

Ana Luiza Pereira


"Sempre irei acordar e me lembrar dos segundos que passei sonhando com você." 

Ana Luiza Pereira


"Atrás de uma insignificante garota, pode haver uma linda mulher."

Ana Luiza Pereira


"Eu ainda vejo você como meu Peter Pan invadindo todas as noites a janela do meu quarto e me levando para as mais incríveis aventuras na calada da noite… Pena que não é real. Pena que você é um sonho!"

Ana Luiza Pereira


"Acredite na magia! Tudo é mágico quando se é uma eterna criança."

Ana Luiza Pereira


"Machucar-se é fácil. Difícil é você conseguir esperar o tempo curar suas feridas sem se machucar de novo."

Ana Luiza Pereira


"Não importa a merda que você faça, sempre haverá um que estenderá a mão para você… A essas pessoas, você as chama de melhores amigos. "

Ana Luiza Pereira


"Quando eu era criança, acreditava que um lugar com corvos e urubus era sinal da presença da Morte no local. Hoje vejo que não é assim, ela anda ao seu lado, junto, grudado contigo, apenas a espreita esperando a hora de entrar e fazer parte de sua vida."

Ana Luiza Pereira


"Sabe como é querer matar sem razão? Sentir o mais puro e frio ódio? Sabe o que é ter o mais doce gosto sangue em sua boca e querer mais? Sabe como é ter sangue nas mãos assim como nas suas veias? Se já pensaste nisso, pode ter a certeza: você não é o único sociopata por aqui."

Ana Luiza Pereira


"Vejo os sentimentos como o infinito; sem limites, sem fronteiras e cheio de surpresas."

Ana Luiza Pereira


"Por mais incrédula que uma pessoa possa ser, ela sempre acreditará em algo e fará disso a base de sua vida. Uns acreditam em Deus, outros na ciência; uns na vida, outros na morte; uns na verdade, outros nas mentiras contadas por pessoas sem um pingo de caráter... Eu acredito no amor. E faço dele a razão de toda a minha existência."

Ana Luiza Pereira


"Cadê você quando mais preciso? Cadê você quando mais quero? Cadê você que não sai da minha cabeça e dos meus sonhos? Cadê você? Onde você mora? Quero te encontrar! Te abraçar e te dizer que te amo! Que não vivo sem você! Que você é meu mundo, meu ar, minha vida... Cadê você em meu mapa? Cadê você em minha vida?"

Ana Luiza Pereira


"O amor não é feito em frascos, vidros… Não existe uma fábrica de amor! Existe pessoas apaixonadas capazes de cair e se machucar por esta festa hormonal que faz seu coração quase explodir."

Ana Luiza Pereira

"Às vezes, pessoas prometem coisas para outras se sentirem bem, sem pretensão alguma de cumprir. Ou, simplesmente, para fazê-las calarem a boca."

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!