Frases de Ana Luiza Pereira


Eis um fato: Para TUDO há seu lado egoísta de agir e ver.

Todos nós nos tornamos fortes quando é para defender ou proteger alguém que amamos.

Até as princesas são imperfeitas ao ponto de cair e se machucar.

Se eu mudei por você, pode ter a certeza que é por que eu te quero para sempre na minha vida.

Eu queria fugir de você, mas até em minha cabeça você me persegue.

Faça uma música para mim? Uma música que me faça esquecer de tudo e me lembre o quanto eu te amo.

Não é que eu minta para viver. Eu apenas me omito para não sofrer...

Close your eyes. Everything is better when you dream.

Se for para viver, que seja para sempre. Se for para sempre, que seja ao seu lado.

Entenda: meu medo não é o fim, meu medo é não conseguir me recuperar após esse.

Eu prefiro me desabafar com um lápis e uma borracha do que com pessoas falsas que não irão me ouvir muito menos me ajudar ou aconselhar.

Sorria, pois sorrir vale a pena; a pena de fazer com que os seus inimigos vejam que você é forte o bastante para que eles não te façam cair.

Quando se é pequeno, você chora ao cair. Mas ao crescer, você ri das suas quedas. Por quê? Porque você passa a não se importar mais em se machucar.

A vida é selvagem! O ser humano que destrói ela é mais ainda.

Na vida; tudo passa, tudo muda. Até quando nós mais desejamos que não acabe, sempre acaba.

E é nos meus momentos mais egoístas que eu mais penso em você.

Frio: mais aconchego e elegância daquele que amo; você.

Você não pode carregar o mundo inteiro com você. Afinal, ninguém consegue aguentar suas dores.

Quer saber? Mais um foda-se a sociedade hipócrita que não merece minha presença nela. Afinal, ela não aceita as diferenças.

Ana Luiza Pereira

2 comentários:

Gabriela Cristina disse...

Nem sei o que falar é perfeito tudo akii parabéns!

Ana Quezia disse...

Lindooooo , Ameei seeu Blog

Postar um comentário

Comenta, por favor!