Frases avulsas


Estou cansada de me dizerem o que fazer, como fazer, o que pensar e como agir… Sinceramente? Foda-se essa sociedade idiota que moldura a mente juvenil com o padrão de beleza estipulado pela moda dela. FODA-SE! Não preciso dela para ser feliz.

Todos são lindos, mas é preciso ser famoso para ser reconhecida a sua beleza.

Amor é assim: somos diferentes para os outros, mas especiais para o nosso coração.

Se eu tenho estilo? Meu querido, me desculpe, mas eu penso e não serei a bonequinha de porcelana que a sociedade hipócrita torça que eu seja.

Não faça chorar quem sempre viveu a te amar.

Confesse: você também já quis que suas fantasias mais malucas fossem reais e sinceras… Até cair na realidade novamente.

Abra os olhos; ninguém consegue fugir da realidade.

Viva a eternidade de seus momentos. Por isso; ame, abrace, sorria, chore, fale, veja, ouça… enfim, VIVA!

Posso não ser o rei/rainha dos seus pensamentos, mas você com certeza já virou imperador/imperadora dos meus.

Isso! Destrua a natureza que te deu o que comer, onde morar e condições para respirar nesses bilhões de anos, otário!

Por que amigos são assim: passam-se dias, meses e anos, mas você pode sempre contar com eles em dias de sol ou chuva.

Um sonho não é construído da noite para o dia.

Eu não sou um lixo. Apenas a sociedade que me trata assim.

Por que ver a vida passar nem sempre é o melhor remédio.


Ana Luiza Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana esse site. Não o conhecia. :] Gostei das frases.. mas acho q podem deixa-lo um pouco mais interessante, com um toque de sonho, desejo, e arte. ;] bjos e Obrigada!

Anônimo disse...

Amei esse site

Postar um comentário

Comenta, por favor!