A cruz da sua vida


Serei um peso nas suas costas. Uma cruz que você adquiriu numa encruzilhada da vida, passarei a vida toda com você, rindo, chorando, me despedindo e reavendo. Darei-te angústias e felicidades, sentimentos bons e ruins. Às vezes, você simplesmente quer me abandonar no meio do caminho, em alguns casos, até abandona porque já era a hora, mas na maioria, você luta e se desgasta até o fim. Eu faço com que você perca o equilíbrio e que você aproveite melhor a vida. Eu te ensino, bato, faço cair e levantar. Mudo completamente aqueles que me conhecem e possuo mil e uma faces: a face amiga, irmã, maluca, capataz, cínica, irônica... Mas, afinal, quem sou? Sou o amor, o casamento, a amizade... Sou pequenas partes de sua vida guardadas na memória, que a faz feliz (ou triste), mas sempre faço o melhor para você e para que você aprenda o que é viver.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!