Amigas-irmãs


Sabe como é que é né? 12 anos convivendo... Vivendo, aprendendo, caindo e se fudendo juntas! Acho que estamos ficando velhas! (eu principalmente!) Nossa vida praticamente inteira passamos juntas, rindo, aconselhando, sendo a base uma da outra. Ela me conhece mais que eu conheço minha própria mão! Desperdiçamos a vida por sofrermos bullying por sermos diferentes? Digo que foi ao contrário, aproveitamos ainda mais! Somos diferentes, e é nessa diferença que nos dá um tempero e um modo de encarar a vida sem igual. BFF? Não... Minha irmã! Aprendi e aprendo muito com ela, admiro-a muito! Minha alicerce que mostrou que a distância não separa o que é verdadeiro e bom. Obrigada amiga, por me mostrar como é viver e respeitar as diferenças, me ensinar a viver de um jeito louco que só as Bestfriends tem! Foi ela que me acolheu na necessidade, aconselhou quando me perdi, secou minhas lágrimas, aturou minhas loucuras. É ela que, nesses últimos anos, tem me mostrado o que é a amizade. Somente ela que sabe que diferenças e o tempo não distancia, Mas aproxima. Ela, somente ela, sabe que a dor da perda trás consigo alegria do ombro amigo. Além disso, ela me entende, sabe o que se passa nesta minha cabeça confusa, apronta comigo, faz acontecer as maiores loucuras e os melhores sorrisos... Porque nossa amizade é assim; não importa o que aconteça, sempre teremos uma a outra para nos apoiar! É você, amiga, que nesta década foi mais que uma simples amiga a mim, fostes minha IRMÃ! Obrigada amiga, por me acolher, me reconfortar e me dá seu ombro quando mais preciso... Obrigada Amiga!

Ana Luiza Pereira


Dedicado à todas as minhas amigas. Que o tempo não apague a chama da nossa amizade! Amo-as eternamente!

10 comentários:

celi disse...

Nossa amizade é mais preciosa que uma historia de amor.
Te amo amiga!
Best friends forever

Anônimo disse...

te amo minha amiga irmã!

Caroline disse...

Te amo minha irmã muitaaaa ti amu s2 bjs

Anônimo disse...

Irmãa, teamo muitoo e deesse jeitoo passa os limites do sempre fica pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E :$'

Anônimo disse...

Lindo esse texto!!!!!>.<

Anônimo disse...

ownt' ti amu muito minha nega! q seja eterno inquanto dure mana :)

Anônimo disse...

nhá, isso mesmo. lindooo, amo minha melhor amiga <3

Anônimo disse...

a minha a migas não ligar pra mim eu peso quer sera de mim

Anônimo disse...

~muito bom

Anônimo disse...

seja confiante em si mesma , não ligue para a opinião dos outros e só uma dica ; se elas fossem suas amigas de verdade não fariam isso contigo !

~~ Boa Noite !

Postar um comentário

Comenta, por favor!