Manual de "Amar Intensamente"


Sabe aquelas coisas que todos dizem que vai dar errado e que mesmo assim você persiste até o fim com ela? Sabe aquele conto de fada às avessas que tudo dá errado ao invés de dar certo, mas você continua acompanhando para ver seu final? Sabe aquela coisa que você pensa ser obsessão, mas você percebe que seu coração sempre bate mais forte quando vê, ouve ou, simplesmente, diz o nome daquela pessoa especial?
Você sabe? Se sim, bem-vindo ao meu mundo! Se não, tentarei te explicar como é...
É uma coisa meio confusa. Eu diria ser uma bomba relógio que você não percebe que esta pessoa especial (e terrorista) a pôs no seu coração e, quando estoura, você sente de tudo um pouco: ciúmes, inveja, raiva, paixão, obsessão e muito, muito amor.
Agora você vê seu mundo acorrentado, preso, junto e girando ao redor do mundo dessa pessoa. Ela invade seus pensamentos, seu nome invade suas conversas e seu oxigênio passa ser esta pessoa.
Você tem um medo danado de perder esta pessoa para outra, você chora ao pensar nessa hipótese se tornando real e sente ciúmes quando a pessoa está ao lado de outra.
Seu maior sonho se torna ser feliz ao lado desta pessoa especial. Sua maior meta é fazer esta pessoa sempre feliz e bem. Sua maior preocupação são as lágrimas que ela derrama. Sua luz é seu sorriso... Enfim, seu coração bate e você vive intensamente, se for para fazer tudo por esta pessoa.
Você se torna servo(a), escravo(a) de seus sentimentos e de um especial; seu amor. Você ama esta pessoa incansavelmente e só vive por isso...
Você a(o) ama, não é? Então corra atrás e não desista do amor e de ser feliz! Pois o amor é assim: você sabe que irá sofrer, perder, chorar, se machucar, mas você o abraça com todas as forças que tem. Acredite! Tudo vai dar certo se acreditares... O poder do seu pensamento é maior do que qualquer outro. Vá! E sejas feliz ao lado de quem amas!

Ana Luiza Pereira




Kaique, nesses 7 meses de namoro virtual nós passamos por bons bocados (e ainda passaremos por mais muitos!)... “Um conto de fadas sem fim”, é o que eu disse ontem. Mas eu disse por que tenho certeza que és meu príncipe. Sei que nosso encontro está demorando a acontecer, mas sei também que será inesquecível! Eu nunca, jamais, hei de me esquecer de você! Eu te amo com todas as minhas forças e todo o meu respirar! E eu te desejo toda a felicidade do mundo sempre!
Feliz 7 meses de namoro, Kaique! Eu te amo eternamente!

2 comentários:

L.S.F. disse...

Lindo! Extremamente lindo!

˚◦Nique ಌ disse...

Muuuito lindo *-*
Como todos são ^-^

Postar um comentário

Comenta, por favor!