Motherfuck Princess


Sou uma princesa.
Mas não preciso de coroa para provar meu reinado.

Sou uma princesa.
Mas não preciso parecer uma boneca para ser princesa.

Sim, eu sou uma princesa!
Mas não sou superficial e nem ligo para aparência.

Sim, eu sou uma princesa!
Mas não sou uma princesinha filha da puta como nos filmes americanos!

Meu cabelo é desgrenhado,
Não uso maquiagens,
Tenho espinhas,
Uso óculos e aparelhos,
Minhas roupas não são descoladas.

Sim, eu sou uma princesa!
Mas não a princesinha filha da puta...

Não sou aquela que
Fica horas no espelho de maquiando,
Que faz sempre escova ou chapinha e fujo da chuva,
Que é fútil e que só liga para coisas materiais,
Que parece ser perfeitinha e que tem tudo o que quer,
Que usa rosa e sai para as baladas...

Eu sou simples... Mas continuo uma princesa!
Não preciso ser superficial para ser coroada.
Não preciso de dinheiro para ter reino!
Pois sou uma garota simples e sonhadora
E toda garota é uma princesa!
Até aquelas que são princesinhas filhas da puta...

Ana Luiza Pereira

1 comentários:

L.S.F. disse...

Minha diva princesa *-*

Postar um comentário

Comenta, por favor!