Frases...


"Não faça chorar quem mais te ama, tais lágrimas poderão se transformar em palavras de ódio e rancor e ferir-te mais tarde."

Ana Luiza Pereira

"Leitores não são pessoas que gostam daquilo que você escreve, mas são amigos que compreendem o que você sente."

Ana Luiza Pereira

"Às vezes, nada é tão doce quanto a ideia do suicídio…"


Ana Luiza Pereira

"Não existe anjos mais perfeitos senão aqueles que chamamos de amigos."


Ana Luiza Pereira

"Meu coração pode faltar um pedaço. Mas eu sei que é você que está com ele!"


Ana Luiza Pereira

"Looking the infinity. Inside there, I know that I will find you!"


Ana Luiza Pereira

"Se você ama, você não prende a pessoa em suas mãos. Se você ama, deixa a pessoa ir e ser feliz! (mesmo que isso custe a sua felicidade)."


Ana Luiza Pereira

"Eu sou livre! E já parei de sofrer em suas mãos…"


Ana Luiza Pereira

"Um dia eu conhecerei a tal brancura e frieza da neve contra o meu rosto, na qual, eu leio nos livros."


Ana Luiza Pereira

"Para mim, não basta ser aquilo que você quer ser, mas aquilo que você é e luta para conseguir."


Ana Luiza Pereira

"Se necessita de uma breve despedida para se ter um grande reencontro."


Ana Luiza Pereira

"É horrível ser abandonado por alguém que você ama."


Ana Luiza Pereira

"Às vezes, a vontade do FODA-SE é tão sufocante que não tem como você não xingar alguém."


Ana Luiza Pereira

"Qualquer infinito é apenas uma demonstração da imensidão do amor que sinto por você."


Ana Luiza Pereira

"É tão difícil escolher! Ainda mais quando envolve coisas que amamos… Por isso que eu digo: as escolhas provém de sacrifícios. Até que ponto você se sacrificará para ser feliz?"

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!