Feliz


Você... Você é o que me faz feliz. Fito mais uma vez sua letra na carta escrita a tinteiro... Os respingos, as palavras doces... E, óbvio, o final da carta. Abro um sorriso ao ler o "Te amo!".

Pego sua foto e fico a fitar seus olhos de mel. Beijo-te e abraço-te bem forte, junto ao peito e do colar que me destes.

"Não... Nunca irei te abandonar! Sempre irei te esperar e lutar por você! Sempre irei e amar!", dizia ao ler seus poemas e lágrimas sorrateiras desciam pelas curvas do meu sorriso.

Apertei isso tudo contra meu peito... Como um pequeno gesto e palavra sua pode me fazer feliz! Apertei mais e mais forte, como se eu estivesse te abraçando... Só faltava uma coisa para me deixar completa e feliz: você.

Ana Luiza Pereira

1 comentários:

˚◦Nique ಌ disse...

Queria poder voltar a sentir essa emoção =/

Postar um comentário

Comenta, por favor!