E se eu não tivesse te conhecido?


Às vezes, eu paro e penso: “E se eu não tivesse te conhecido?” Respostas concretas eu não tenho, mas fico horas a imaginar o que poderia sido...
Uma coisa é certa: eu estaria sofrendo nas mãos de quem não me merece. É sempre assim... É sempre esta sina chamada paixão.
Talvez eu ainda estivesse gostando e chorando por aquele idiota que só me usou, ou então me importando com quem não ligou para minhas indiretas.
Talvez eu ainda não estivesse ligando para os sentimentos de um amigo e, talvez, o usaria para esquecer esses dois.
Talvez eu não fosse aquela que sou hoje, ou, talvez, eu seria aquela que fui sempre...
Talvez eu sorria mais, ou, talvez, sofresse mais. Talvez eu encontrasse mais paixões... Mas será que eu encontraria mais amor?
Ai, ai... Pena que essas perguntas não têm respostas! Afinal, não tem como voltar e mudar meu passado, mas posso mudar meu futuro... Será mesmo que meu futuro é estar com você? Espero que para essa pergunta, a resposta seja um sim...

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!