Carta de despedida (?)



"Olá...

Bem, eu não sei como começar esta carta... Na verdade, nem sei porque a escrevo! Nem nos despedimos devidamente ainda, mas estou preparando meu coração para isto.

Sabe quando você sabe que algo vai acontecer mas sempre desejou que este dia nunca chegasse? Pois é, eu sabia que um dia você a escolheria, estava me preparando para isso, mas ainda sonhava para que este dia nunca chegaria.

Vai ser difícil de agora não te chamar pelos apelidos que te dei quando namorado, será muito difícil me conformar somente como amiga...

Mas é a vida né? Aquela vida que sempre nos prega peças... A vida, na qual, está nos fazendo tomar rumos totalmente diferentes do que planejamos juntos. Será este o nosso destino? Será mesmo que não podemos fazer nada para mudá-lo?

Nós prometemos mudar este destino que nos cerca... Prometemos... Iremos cumprir? Conseguiremos cumprir? Não importa. A decisão já está tomada. Poderia voltar?

Desculpe. Não quero te afetar com minhas indecisões... Só não quero que se precipite, ok? Pense... E com calma! Não quero te ver sofrer ou chorar...

Mas, meu querido amor, lembre-se: meu coração está contigo! Minha vida pertence a você! E eu te amarei e esperarei para todo o sempre...

Da garota que sempre será sua namorada..."


Ana Luiza Pereira

1 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo! amei d+ ><

Postar um comentário

Comenta, por favor!