Paixão Altruísta


Ele pode ser um príncipe,
E eu uma simples plebeia.

Ele pode ser um anjo,
E eu uma terrível capeta.

Ele pode ser um mafioso,
E eu uma honrada civil.

Ele pode ser rico,
E eu uma pobre miserável.

Ele pode ser inteligente,
E eu uma ignorante mulher.

Ele pode ser perfeito,
E eu um ser imperfeito vagante.

Ele pode estar à procura de algo,
Enquanto eu estarei à procura dele.

Ele pode amar outra, estar com ela, viver com ela,
Mas, desde que eu veja seu sorriso resplandecer, está bom.

Enfim, não importa o que ou quem ele seja.
Não me importa com quem ele esteja!
Só me importo de vê-lo feliz...
Mesmo que esta felicidade seja apenas admirada a distância.

Amo-te mais que a mim
Meu príncipe, anjo, mafioso, rico, inteligente...
Meu perfeito amor!

Ana Luiza Pereira

1 comentários:

kaique Bruno Boga disse...

ninha... meu amor...
a vida nos proporciona muitos sorrisos, mas mesmo q eu ame outra mulher, eu não teria coragem de terminar e destruir oq construímos juntos e outra... sempre me disseram para eu ter algo com quem me ame e não com quem EU amo. Eu te amo e por isso vc está comigo (no meu ponto de vista). Vc me ama e por isso estou com vc, nós nos amamos... estamos destinados a ficarmos juntos pro resto de nossas vidas.
teamo muito meu amor... pra sempre ♥

Postar um comentário

Comenta, por favor!