New Perspective


Mar... O vai e vem das ondas do oceano me traz lembranças infinitas. O bater delas sob minha pele me recorda... E eu sorrio como se ao respirar, porque sei que as lembranças não vão ganhar. É como um filme por detrás dos olhos, às vezes, sem permissão para passar. É como um programa humorístico da TV, no qual, você escolhe o final ao ver e telefonar e, talvez, se continuar assistindo, eu perca a percepção dos detalhes que me preocupam.
Podemos avançar este programa até chegar logo a mim?
Pare aí! Deixe-me corrigir isso! Como um diretor, eu quero viver uma vida sob a nova perspectiva. Você sempre virá junto, porque eu te amo! E seu rosto é o que eu preciso para o meu programa. Eu vou admirar seu gosto caro e satisfazer seus caprichos. E quem se importa com a intervenção divina? Eu quero ser louvado por esta nova perspectiva que é dirigir! Mas, a partir de agora, seria uma boa ideia; pegue suas coisas e venha comigo! Vamos dar o fora daqui!
Estamos permitindo tudo, mas ainda respeitamos o tempo que nos foi dado. Nós nos movemos com uma alguma nova paixão sabendo que está tudo bem. Mas eu deveria esperar e ver as horas ruírem em linhas e encenações separadas, porém, vou recuperar a tranquilidade para tentar saber como acabei dentro deste programa sem final.
Podemos avançar para chegar logo em mim?
Espera aí! Deixe-me corrigir isso! Como um ator, eu quero viver sob uma nova perspectiva. Você vem junto porque eu amo você! Quem se importa com a intervenção divina? Eu quero ser louvado por esta nova perspectiva que é atuar! Mas, agora, venha comigo! Vamos dar o fora daqui!
Mas, ao ponto; eu preciso mostrar o quanto eu posso ir e vir. Outros planos ruíram e jogar toda a carga pesada e a culpa sobre você. Eu sei que não há mais nada a ser dito quando estou atravessado na sua cama, em vez disso, dá uma olhava em volta e veja-me ir.
Não é justo! Mas deixa-me apenas aperfeiçoar este programa que é a minha vida, não queria viver uma vida de forma abrangente... Porque, claramente, seria uma má idéia. Então, agora, vamos dar o fora daqui e terminar logo com este programa.

Ana Luiza Pereira

Inspirada em New Perspective de Panic! At the Disco.

1 comentários:

L.S.F. disse...

Absolutamente, extremamente, completamente, perfeitamente perfeito! =D (Confuso esse comentário, mas tudo bem! kkk)

Postar um comentário

Comenta, por favor!