Love Always Wins


Por que o amor é uma imbecilidade?
O amor não é uma imbecilidade
Ele é um sentimento maravilhoso e único
Coisa na qual você não sabe o que é
Por que todos se tornam patéticos quando amam?
Não nos tornamos patéticos
Apenas ficamos apaixonados por quem parece que nos importam
Você realmente acha que isso dará certo?
Sim, acho
Agora, se não achas,
Você será apenas mais uma da fila dos que não acreditam
Sempre haverá algo que irá abalá-los!
Eu sei...
Mas iremos passar pelas adversidades JUNTOS
Não se iluda mais com o amor... Não mais do que já se iludiu!
O amor não é uma ilusão
Ele é um amontoado de atos e palavras que nos faz
Cuidar daqueles que amamos
Você o fará sofrer...
Mas será tentando fazê-lo sorrir
Este é o meu maior troféu
Você nunca triunfará!
Em 8 anos eu consegui te superar,
Acha mesmo que não conseguirei mais outro?
Eu que irei vencer!
Eu posso não vencer, mas meu AMOR por ele vai!
Você não sabe com quem se metes...
E você não sabe quem é realmente Ana Luiza
Ela é uma fraca, tola, que adora se iludir
E você uma burra, idiota que já se deixou ser enganada!
Quer mesmo brincar com o fogo?
Quer mesmo me fazer sofrer?
Não conseguirás me vencer desta vez...
Não conseguirás me fazer sofrer me mostrando seus planos!
Até algum dia, minha maior presa!
Adeus, meu odiado pesadelo!

Ana Luiza Pereira

2 comentários:

Florisbella disse...

Isso é o que eu posso chamar de conflito interno.

E que vença o amor!

L.S.F. disse...

Eu já te falei que você é uma ótima escritora?! Ah... já sim!
Aqui só está UMA DAS provas disso! Adorei!

Postar um comentário

Comenta, por favor!