Look with your heart



Amor é uma coisa curiosa; muitas vezes chega de mansinho, meio que disfarçado, quando você vê, está domado por este lindo sentimento que é amar. Olhe para o amor de forma errada e ele passará despercebido pelo seu coração.
Então, veja com seu coração e não com seus olhos. O coração compreende, o coração nunca mente. Você precisa sentir, sentir até a confiança que esse amor nos mostra. Olhe com seu coração, ele é o que sempre sabe que o amor não é sempre bonito, este não é o início.
Então, abra seus braços e feche bem os seus olhos, deixe este sentimento te abraçar. E, lembre-se; olhe sempre com seu coração, pois quando encontrares o amor, ele estará certo.
Aprenda com quem sabe, verifique para que você não se esqueça: amor nem sempre compreenderá, ás vezes, você sentirá a angústia do arrependimento... Mas, quando voltares a olhar com seu coração e não com seus olhos, o coração não estará enganado, pois ele é sábio demais. Esqueça o que você pensa, ignore o que você ouve e olhe com seu coração, ele sempre vê de forma clara. O amor pode não ser sempre bonito, mas é o que se precisa para saber enfrentar os obstáculos, afinal, este não é o início...

Ana Luiza Pereira



Inspirado em Look With Your Heart da ópera Love Never Dies.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!