Frases





"Prefiro minhas verdades ocultas que suas mentiras comprovadas."


Ana Luiza Pereira


"É natural do humano ser egoísta e pensar mais em si do que nos outros."


Ana Luiza Pereira


"Pessoas só se conhecem com o tempo."


Ana Luiza Pereira


"Prefiro que pessoas me entendam, já que nem mesmo eu consigo tal prodígio."


Ana Luiza Pereira


"Não ligo para a beleza, ela só ajuda na sua primeira impressão, o que não a torna certa. Ligo para sua sinceridade que faz perdurar uma vida inteira suas palavras."


Ana Luiza Pereira


"Lágrimas de saudades lavam meu rosto na esperança de encontrá-lo ao meu lado, quando acordar."


Ana Luiza Pereira


"Saudade não mata, fortalece o sentimento que há entre nós."


Ana Luiza Pereira


"Esta vida é efêmera, basta saber escolher a melhor forma de aproveitá-la."


Ana Luiza Pereira


"Eu te amo hoje. Eu te amei ontem. Eu te amarei amanhã... Será que haverá um dia que eu não te ame mais?"


Ana Luiza Pereira


"É no seu sorriso que construo minha felicidade."


Ana Luiza Pereira


"'Boa noite e bons sonhos' - são as palavras mais doces que ouço ao ir me deitar. 'Boa noite e bons sonhos' - é o que você me deseja todas as noites e é o que me faz ter bons sonhos."


Ana Luiza Pereira


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!