Carta ao namorado


      Querido amor,

Estava te devendo esta carta há muito tempo. Desculpe-me, mas acho que seria por medo do que aconteceu comigo também.
Sabe quando uma pessoa toma conta dos seus pensamentos e não sai mais? Pois é, você é o imperador dos meus. Admito que pensei ser loucura, pura invenção da minha cabeça este sentimento, mas, com o passar dos dias, comecei a ansiar mais seu sobre nossas conversas, segredos, seu sorriso... Só você me faz feliz! Enlouqueço com essa distância, este empecilho que nos impede de sermos completamente felizes.
Amo-te como nunca amei alguém. Choro por você, espero por você, meus pensamentos são seus, o nome que vem em meus lábios é o seu!
Ah... Como venho sonhado, fantasiado e imaginado nosso encontro. Imagino incansavelmente sua boca macia e vermelha ao encontro da minha... Tão doce! Tão belo! Não entendo como há pessoas que não são apaixonadas por você, não entendo como há pessoas que não são dependentes de você... Eu sou, Mary também. Bem, pararei por aqui, não falarei do meu medo. Venho confirmar o meu amor e não aumentar o meu medo.
Confirmo-lhe mais uma vez minhas promessas: irei sempre te amar e esperar. Se irei desistir; não sei. Persisto mais por amor (ou seria puro egoísmo?).
Enfim, te amo eternamente!

Para sempre

Sua namorada.”

Ana Luiza Pereira


Ao Kaique Bruno Boga, pelos 6 meses de namoro e pelos mais que virão... Amo-te para sempre!

3 comentários:

L.S.F. disse...

Linda *-*

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Parabéns pra gente pelos 6 meses ein! XD
Sei exatamente como é ter alguém tomando conta de nossos pensamentos, o melhor mesmo é saber que estamos nos pensamentos dessa mesma pessoa. Tenha fé que logo seu tão esperado encontro vai se realizar _o/

moOrena disse...

muitooo fofo
háh e parabéns q v6s dois possam continuar sempre assim uym amando ao outro

Postar um comentário

Comenta, por favor!