Carta ao Anjo da Música


“Querido Anjo da Música,

Foi estranho o modo como eu o conheci. É mais estranho ainda eu conseguir amá-lo tanto como eu o consigo...
Beleza de um anjo? Não, não tem. Não aos seus olhos cobertos por uma máscara. Mas aos olhos do meu coração, meu Anjo da Música é a criatura mais linda e incrível que possa existir. Sua “maldade” é para minha proteção.
Meu tutor, meu guardião. Meu querido demônio da voz mais encantadora. A música da noite que sai de seus lábios... O mistério da rosa que deixas ao meu adormecer... Nada é comparado à sua ópera.
Nosso destino está traçado, meu anjo, meu fantasma. Mesmo que nossas cordas não toquem no mesmo tom e o nosso destino seja não estarmos juntos, saiba meu demônio e anjo, eu sempre, para sempre, te amarei.

Até um dia, querido Fantasma da Ópera!

Christine Daae.”

Ana Luiza Pereira


Inspirado na peça O Fantasma da Ópera.

3 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!