Viagem a dois


Queria tanto pegar um carro qualquer e fazer uma viagem a dois... Só eu e você, juntos, rumo ao nosso desconhecido.
Queria tanto que nesta viagem, as noites fossem sem fim. O céu estrelado a cobrir-nos de fantasias e sorrisos, dedicações e declarações.
Quero muito que nossa estrada não tenha fim, que ela seja repleta de paisagens bonitas e românticas e que nenhum obstáculo abata nosso carango velho a andar pelas estradas.
Não queria que esta viagem tivesse parada, mas, às vezes, elas são necessárias. Pois, assim, manterá a privacidade de cada um e não desgastará o que há de melhor em nossa estrada; o amor.
Quero muito, muito mesmo, poder fugir com você, dormir e acordar com você do meu lado. Não me importo com o “desconfortável”, pois meu conforto é dizer eu te amo todos os dias e te ver sorrir e adormecer.
Quero muito fazer desta viagem realidade, mas o destino me obriga a viajar apenas com a imaginação... Você quer me acompanhar? Duvido se arrepender...

Ana Luiza Pereira


2 comentários:

Wyllian Torres disse...

~. Amei de paixão, Niinha *-*! Perfeito, 'Viagem a dois' \õ/

Wyllian Torres disse...

~. Ah, e o seu blog está INCRIVELMENTE LINDOOO !

Postar um comentário

Comenta, por favor!