Proteção ou egoísmo?


Desculpe-me, mas, mais uma vez, o destino me faz chorar. Sou fraca e prometi a você não derramar lágrimas, porém, esta mistura de indignação com tristeza me abateu (de novo).
Motivo: incompreensão.
Tudo bem, as pessoas não conseguem compreender o amor. Mas por que elas não aceitam? Apenas nos julgam e criticam, nos chamam de loucos e dizem que traremos decepções a nós mesmos. Mas, E DAÍ? Amor é deixar se levar por uma loucura; de sensações, de momentos, de palavras e de sentimentos. E NÃO IMPORTA QUEM SEJA (ou onde esteja), você apenas quer amá-lo e seu coração começa a sentir necessidade disso.
Por que as pessoas insistem em nos separar, sendo que, felizes seremos quando juntos? Por quê? Por mais que dizem que não combinamos ou que iremos nos machucar, por que não nos deixam arriscar? Não é tentando/errando que se aprende? Então, por que as pessoas não deixam a gente aprender com os próprios erros? Proteção? Ou egoísmo? Eles nos amam e querem realmente o nosso bem? Então, por que não nos deixam em paz?
Desculpe-me meu amor. Eu sei que prometi sorrir a você, porém, não vejo motivo para sorrir quando não sei se verei seu sorriso de novo.

Ana Luiza Pereira


1 comentários:

˚◦Nique ಌ disse...

Acredite que tudo mudará com o tempo... E eu torço pelo melhor *-*

Postar um comentário

Comenta, por favor!