Primeiras semanas - Nos conhecendo...


Não sei como ou porque, mas sempre consegui inspirar confiança nos outros, mesmo sendo tão insegura de mim mesma. Foi assim com todos, e foi assim com ele...
Na primeira semana que nós passamos; foram só nos conhecendo e conhecendo... Assim, trocamos MSN e Orkut e ele começou a me contar histórias dele na escola dele ou do prédio onde ele mora e eu um pouco das minhas. Mas as minhas não são tão interessantes e engraçadas quanto às histórias dele...
Logo, sabia de muitos segredos dele e ele poucos dos meus. Conversamos por microfone e a voz dele... Não sei explicar. Apenas achei sua voz linda! E, a cada dia eu o achava menos estranho, porém estranhava a mim: sempre ansiosa para ouvir sua voz de novo.
E o que me deixava mais indignada é que quando eu não o via online ou ouvia, ficava a perambular pela casa tentando suprir sua falta com alguma conversa desnecessária com amigas enquanto ele estava a fazer judô.
Vou admitir; ele era interessante... Tudo bem, o achei estranho na foto, mas ele era interessante, tinha um bom papo, me fazia sentir bem, tinha uma voz linda e ainda por cima se mostrava ser um cavalheiro. Eu estava sonhando? Com certeza eu havia delirado em alguma parte entre o tempo de adicioná-lo no MSN e ouvir a sua voz. Só podia! Eu fiquei estranha perto dele... Esquecia totalmente dos meus desafetos e perdia-me no tempo.
Ele parecia também ter gostado de mim, mas acho que não era da mesma forma. Afinal, eu sou uma louca varrida! (Ao menos, minhas amigas me chamam assim...)
E, todo o dia seguinte, eu chegava com um sorriso no rosto e falava dele aos meus amigos. Wyllian era um dos principais. Eu brincava (ainda brinco) dizendo que ele é meu maridinho e ele via nossas conversas no twitter. Mas sempre sorria, quando via que eu ficava de bom humor ao lembrar-me dele, apesar dos "ciúmes"!
Letícia, Letícia e Polly achavam normal eu conversar com alguém de longe (sim! Ele mora longe de mim) nas redes sociais, só achavam loucura a minha ansiedade e meu sorriso.
Acabou que passei nem ligar mais. Levava tudo na brincadeira... Ainda assim, minha ansiedade de encontrá-lo online e conversar com ele aumentava ainda mais...

Ana Luiza Pereira


3 comentários:

˚◦Nique ಌ disse...

Ta Muuuito bom!!!
Continuaaaaaaaaaaaa \o/

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Com o tempo os sentimentos se tornam cada vez mais fortes e conectivos, não? :)

Wyllian Torres disse...

~. Hehe! Essa história eu conheço de perto! Torço muito por vocês, mesmo com os meus ciúmes e tals ¬¬º (ZOA). Agradeço a menção ao meu nome, LINDO TEXTO ;)

Postar um comentário

Comenta, por favor!