Prazer&Sexo


Eu o encontrei assim; do nada. E agora estou aqui; perante ele, sentido seu toque eriçar cada pêlo do meu corpo que está ardendo de desejo pelo seu.
Não importa o quanto de tempo que nos conhecemos, eu só quero e preciso sentir sua boca na minha, morder lábios e gemer baixinho na sua orelha.
Eu criei tal necessidade de ver sua pele esquentando a minha entre as noites gélidas e o cobertor cobrindo nossos corpos nus e minha mão deslizando sobre suas curvas perfeitas. O lapidar da chama de nossa paixão virando labaredas em meio ao nosso sexo.
Tudo em você é perfeito e, sua perfeição, me traz prazer e me embriaga, entorpece e encanta cada vez mais... Quero sempre te servir, seja no que for; principalmente no sexo.
Com você, a noite parece não ter fim e meu prazer não cessar. E, tomara, que esta sensação realmente seja eterna...

Ana Luiza Pereira


2 comentários:

˚◦Nique ಌ disse...

O.O

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

O sexo fortalece todos os laços afetivos... Ao contrário do que uns pensam, o sexo não mata o amor dando lugar a pura putari*, e sim aumenta o desejo de ambos. Um cara que ame de verdade não vai dispensar uma boa transa, e quando estiver na respiração 4 por 1, não vai pensar apenas em... (quem pensa durante o sexo?), mas vai sentir também que todo o amor que sentia pela garota cresce ainda mais. Cresce, cresce... Enfim.

Postar um comentário

Comenta, por favor!