Nothing


Não há nada a dizer. Na verdade, não sei nem por que escrevo! Se bem que; se eu não tenho o que dizer, obviamente, não terei assunto para a minha escrita.
Na verdade, ultimamente só sinto duas coisas: o nada e o pior que o nada. Eu sinto o vazio e nada de sentimentos. Meu sorriso pode transparecer felicidade, minhas lágrimas tristeza, meu rosto serenidade e meus olhos amor, porém, eu não sinto nada. O vazio me toma em vários momentos do meu dia pacato.
Mas há o paradoxo do pior que o nada; sinto-me completamente feliz ou triste em determinados momentos do meu dia. E, por quê? Porque as palavras transformam meu dia; palavras que ouço, palavras que digo... Às vezes, tais palavras ordinárias soam tão doce como mel ou tão frias quanto um cadáver.
Não sei o que sentir e como sentir, principalmente classificar o nada e o pior que o nada como bom ou ruim, certo ou errado. Na verdade, classificações não são exatas, eu posso muito bem me enganar... Portanto, deixarei a vida me levar, é o melhor que eu posso fazer para esquecer minhas mágoas e preencher tal vazio.

Ana Luiza Pereira


6 comentários:

˚◦Nique ಌ disse...

=/

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Na verdade não existe nada, pois tudo tem substância, se seu coração parece não transmitir nada é porque o que ele trasmite não tem força o suficiente pra ser notado, nem mesmo por você. Tente focar em algo, fazer algo, pra que seus sentimentos sejam reabastecidos pela vontade, motivação, e coisas tais :)

Gabriel Hunter disse...

gostei... obrigado, depois te passo os meus textos, bjs niha

kaique Bruno Boga disse...

esse meu deixo triste ><
Ninha tente fazer q nem eu, saia com os amigos. Vá se divertir, rir um pouco. Está funcionando comigo, espero q funcione com vc tbm.
Te amo

Vitor disse...

Às vezes eu penso que estou avulso nesse mundo, sem um sentido ou objetivo nessa vida, apenas andando e deixando os dias passarem. Mas sabe uma coisa que sempre me ajuda? A amizade. Meus amigos, querendo ou não, acabam sempre provocando grandes emoções em mim ;)

Ah, o texto ficou ótimo. Pequeno, simples, mas profundo :)

Wyllian Torres disse...

~. Concordo com o Kaique! Ás vezes é bom preencher esse 'nada' com a companhia dos amigos, mesmo que seja por um momento curto. Belo texto, pra variar *-* rs!

Postar um comentário

Comenta, por favor!