Mike Shinoda has a dream... (tradução)


                        Olá de novo Linkin Park!

            Sei que vocês não leram minha em homenagem aos 10 anos de Hybrid Theory, mas não desistirei... Além do mais, essa carta não é em homenagem à sua carreira, mas aquele que a idealizou: Michael Kenji Shinoda, o tão conhecido Mike Shinoda ou Akira.
            Mike, como toda a criança, teve o sonho de ser um artista. Porém, ele lutou pelo o seu sonho; não se abateu com a vida, é por isso que nunca desistiu, pode até ter se frustrado, mas sempre continuou até que conseguiu. Ninguém poderia dizer que ele não avisara, ele sempre disse o que desejava... Não é à toa que Bradford Philipe Delson aderiu essa ideia no colegial.
            Eu aposto tudo o que tenho que muitas pessoas desacreditaram no sonho do Linkin Park, disseram que era utopia, o desmotivavam. Mas um verdadeiro guerreiro, como o Samurai Shinoda, nunca desiste de seus sonhos, mesmo que ele tenha conseguido efetuá-lo depois da faculdade de Design (antes tarde do que nunca).
            Mas, cá entre nós, a faculdade de Design serviu bem para o Mike e o Joe, e muito. As capas do Hybrid Theory e Reanimation são as mais lindas e bem desenhadas que eu já vi. Fora o clipe de Breaking the habit feito pelo Joe... Muito legal! Só de lembrar me dá vontade de ver.
            Mike Shinoda não virou só um componente de uma bandinha, mas sim, um ícone. Engraçado, extrovertido; sempre faz alguma palhaçada seja dentro do estúdio ou fora dele. Compõe e produz as melhores músicas da minha vida (e dos outros fãs também). Canta muito bem... O melhor rapper que eu já vi é o Mike! Não há como existir o Linkin Park sem o Mike!
            Sem contar Fort Minor; Styles of Beyond com Mike Shinoda… FOI UM MÁXIMO! Eu aprendi street dance dançando Remember The Name.
Mike, neste dia 11 de fevereiro, seu aniversário, eu, como todos os outros fãs do mundo inteiro, te desejamos os parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida! Afinal, o que seriam de nossas vidas sem Linkin Park? O que seríamos de nós sem você como o exemplo de perseverança?
Obrigada Mike! Por existir, cantar e encantar minha vida. Obrigada por deixá-la cada vez mais feliz sempre que ouço suas músicas nos rádios, TVs ou CDs. Simplesmente, obrigada.

Ana Luiza Pereira


Esta é a minha singela homenagem ao Mike Shinoda pelos seus 34 anos. Mais informações&homenagens no site: http://happybdaymikeshinoda.tumblr.com/

1 comentários:

Ligia disse...

Concordo com vc! :D
Gostei do texto.


Mike ♥ *-*
bjo

Postar um comentário

Comenta, por favor!