Meu Mundinho Egoísta [2]



Caro Mundinho Egoísta,

Quanto tempo! *-* Tava com saudades de você! ><’
Pois é... Hoje eu tenho 16 aninhos e consegui tudo o que eu queria com você! *-* Porém, os últimos fatos tem sido... um tanto alegres, eu diria.
Não venho aqui te repreender como na última vez... Pelo o contrário, venho lhe parabenizar! :D Você... Você sempre foi um mundinho meio triste... [/FATO!\] Tudo em você foi mais num tom de cinza do que qualquer outra cor...
Mas, depois que eu conheci você sabe quem, você tem colorido mais minha vidinha pacata! *-*’ Tem a tornado mais alegre e bem menos entediante... :D Você se abriu para uma pessoa que tem me deixado feliz e, com isso, tem colorido você nas mais cores que eu já vi! *o* Você tem tentado recuperar o tempo perdido, não o julgo, pois a qualquer você pode ser uma criança... Criança, na qual, você sabe muito bem que nunca fui.
Obrigada Meu Mundinho! Mesmo! Por me deixar ser quem nunca fui, mas quem estou amando ser... :D Obrigada por colorir tudo o que vejo e por me alegrar!

Simplesmente, obrigada! E... Parabéns! (:

Te amo! ♥

Ana Luiza Pereira



1 comentários:

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Todos temos um espaço onde nos compartilhamos com a única pessoa que de fato nos entende. Nós mesmos. Eu diria que não tenho um mundo, apenas um escritório cheio de miniaturas minhas correndo de um lado pro outro, com pastas e arquivos da minha cabeça... Eles me dizem o que fazer, e faço. Me xingam a cada burrada minha, comemoram como gol da copa a cada acerto meu... kkkkkk

Postar um comentário

Comenta, por favor!