Lista sem fim


Dentre todas as pessoas do mundo,
eu escolhi você...
Por quê?
Não há explicação.
Eu simplesmente me encantei por você;
seu rosto, seus lábios,
seu sorriso, seu gênio,
sua inteligência, sua beleza...
Há tantas coisas que posso por nesta lista!
Mas, se pô-las, ela não terá fim...
Assim como este amor que sinto;
é infinito!
Meu infinito por você... Bela troca, né?
Vamos fazer um trato;
troco este amor pelo seu coração e sorriso.
Prometo cuidá-los e nunca machucá-los,
afinal, agora eu preciso deles também!
E não consigo mais viver sem...
Trato feito?
Então, venha buscar a surpresa que preparei a você...
O que?
Meu coração.

Ana Luiza Pereira


2 comentários:

kaique Bruno Boga disse...

acho q esse foi o melhor de todos os textos q vc vez pra mim.
Acho q vc foi a melhor mulher q já conheci.
Vc foi a melhor de todas q jah "fiquei"/"namorei".
Vc foi, é e sempre será a melhor para mim.
dizer oq eu sinto por vc tbm naum é fácil e tbm naum terá espaço para tudo, pq eu ainda nuam sei tudo, mas tudo oq eu sei a seu respeito, ou melhor, a nosso respeito é q a cada dia q passa eu vejo q é com vc q está minha felicidade.

Te amo Ninha... sempre ♥

Nique disse...

Achei muito lindo Ninha *-*
E, só pra variar um pouquinho né, é exatamente assim que me sinto!!!

Postar um comentário

Comenta, por favor!