Frases avulsas


“Trair quem confia em você não te torna homem; apenas faz de você um idiota.”

Ana Luiza Pereira

“Não há pessoas melhores no mundo em quem você possa confiar: Deus e você mesmo.”

Ana Luiza Pereira

“Sua mãe não roga pragas, ela apenas te conta verdades além da sua visão de alcance.”

Ana Luiza Pereira

“Não machuque a quem ama com seus atos, ela não teria a coragem de machucar você.”

Ana Luiza Pereira

“Promessas são feitas para serem cumpridas, até mesmo antes de tê-las dito.”

Ana Luiza Pereira

“Posso ter amado você incondicionalmente, mas não sei se há condições para o nosso amor agora.”

Ana Luiza Pereira

“Você poderia ser imperfeito aos outros, mas era perfeito a mim... Mas, seu erro só me fez lembrar quem és realmente: humano.”

Ana Luiza Pereira

“Você pode construir muralhas ao seu castelo, mas, por mais que você queira que seja resistente, ele é feito de areia e desmorona a cada onda forte e maré alta.”

Ana Luiza Pereira

“Eu prefiro deixar as ondas me abateres, pois, por mais que doa, nada é mais doloroso do que a dor de não te ter.”

Ana Luiza Pereira

“Na vida, nada é às mil maravilhas e ela prova isso todos os dias, mas nós cismamos em nos iludir com a nossa paixão.”

Ana Luiza Pereira


1 comentários:

Wyllian Torres disse...

~. Ah, eu me amarro nessas suas frases ;D

Postar um comentário

Comenta, por favor!