Eu sei que não irá acontecer hoje à noite...


O céu escuro a chover... Ele chora junto comigo.
A rua sem ninguém e sem luz... Ela retrata como estou: vazia e sem você.
Eu sei que não irei te ver hoje à noite, mas seus olhos me regem na escuridão dos meus pensamentos.
Eu sei que não irá me consolar hoje à noite, mas só de saber que esteve aqui sorrindo comigo já me afaga mais uma vez.
Eu sei que não irei te beijar hoje à noite, mas irei ver as estrelas e ditar cada palavra que dizemos quando juntos.
Eu sei; você não vai conseguir me tirar desta melancolia, mas pode amenizá-la quando disser “boa noite”.
Não sei o que fazer... A única certeza neste momento é que eu já fui dominada pelo medo e a cada palavra doce que dizes será mais uma agulha neste meu coração fraco e cansado de bater.
Por mais que eu tenha medo do escuro, me retiro a ele para poder pensar e poder encontrar a luz de seus olhos de novo...

Ana Luiza Pereira


1 comentários:

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

O medo é forte, mas acredite no amor que sentes, é mais forte! Quando ouvir o tão esperado "boa noite", saberá que valeu a pena esperar :)

Postar um comentário

Comenta, por favor!