Diamante Chamado "Confiança"


Por que todos em que confio cismam em brincar comigo? Qual é o prazer que eles sentem em quebrar este diamante que lhe dou chamado “confiança” e me fazer sofrer e chorar? Por favor, alguém me responda! Ou minha mente é fraca e pequena demais para compreender tais respostas?
Eu confiei em você. Contei todos os meus segredos mais secretos e sem distinção. Enquanto você me traía, feria-me aos poucos sem que eu soubesse. Talvez minha mãe esteja certa; escolher você foi um erro, você será uma decepção. Você me feriu, partiu o maior presente que pude dar a você: meu amor e confiança.
Agora, eu pergunto: o que você ganhou em troca? Ver minhas lágrimas caírem na sua frente? Obrigada; é só isso que tenho a lhe dizer. Obrigada por me lembrar de quão salgadas são as lágrimas no auge de minha felicidade.
Não choro porque você é assim ou assado, mas porque você me traiu! E o sentimento de traição é o pior que existe... Pensei até que nunca mais iria senti-lo novamente... Doce ilusão!
Eu devia era pedir troco. Troco pelo o que você fez comigo enquanto a tola que vos fala jurava total fidelidade nos brados campos verdejantes de onde estuda. Mas eu sou um verme sem valor a você, lembra? Um verme sem um pingo de coragem para pensar em fazer isso com quem mais ama. IDIOTA – é isso que sou.
Queres fazer um favor? Quer me contar mais algum segredo que por um acaso “esquecera”? Contudo, não se esqueça que estais em débito com meu coração, pode não haver mais "uma próxima vez" a ele... E, JAMAIS, se esqueça das promessas que o título de “namorado” lhe traz quando se ganha.
Se aguentares ou não a pressão, de qualquer forma; obrigada.

Ana Luiza Pereira

"Eu só queria era ser feliz... Mas com você ao meu lado. Será que é pedir demais?"
"Eu sempre te perdoarei sob qualquer circunstância."

1 comentários:

Wyllian Torres disse...

~. É triste quando as pessoas quebram esse nosso diamante. Mas, bola pta frente \õ/

Postar um comentário

Comenta, por favor!