1º dia - Quando nos conhecemos...



Lembro-me muito de quando o conheci. Foi uma época negra, nada feliz. Eu não era eu, me deixava me entregar pelo o desejo da paixão ao homem errado que sempre me fazia sofrer.
Mas, também, me lembro exatamente do dia que o conheci...
9 de Julho – aniversário da minha mãe. Eu posso ser uma pessoa sorridente e comunicativa, mas em festas, eu não sou tão sociável.
Por isso mesmo, essa (como todas as outras festas daqui de casa – exceto a minha) se resumia a uma palavra: computador.
Nesta época, também, eu havia descoberto o twitter graças a minha irmã. E, como sempre, fiquei responsável de criar o meu e aprender a mexer para, depois, ensinar a ela... (acabou que até hoje ela não sabe).
Acabou que me viciei no twitter rapidinho. Sabia de todas as notícias que queria e, ao mesmo tempo, expunha minha opinião e críticas. Mas naquele dia, justo naquele dia, meu dia estava no tédio.
Tentei pesquisar vídeos da minha banda predileta no youtube. Cheguei até a compartilhar no twitter e, graças ao fã clube dessa banda que retwittou o link do vídeo, é que eu o conheci.
O engraçado é que naquele dia que eu descobri o que é mention (é quando pessoas que você segue ou não usam seu username para dizer algo de você ou contigo).
E eu o vi bem no topo daquela página. Foto: ele em evento de anime com cosplays da banda predileta dele. Admito; só comecei a conversar com ele por que eu vi que ele gostava de anime e da mesma banda que eu!, porque a foto... (deixa esse comentário pra depois, ok?)
Enfim, nosso assunto foi: música. Nosso gosto musical era bem parecido... Indicávamos músicas de bandas e EPs um ao outro.
E, ao fim do dia (ou seja, da nossa hora de ficar no computador), eu perguntei: “entra amanhã?”. Ta. Vou confessar: NUNCA PERGUNTEI ISSO A NINGUÉM DE PRIMEIRA! (Fake não conta!) E não sei o que deu em mim para perguntar isso a alguém que mal conheci! Acho que é por que eu gostei de conversar com ele... Não sei...
Só sei que a ansiedade me pegou e que eu realmente adorei conversar com ele. Então, eu só imaginei o como seria o “dia seguinte” com meu novo amigo(?) @kaique_boga...

Ana Luiza Pereira


3 comentários:

˚◦Nique ಌ disse...

^-^ Ameeeei!! Muuuito Lindo! To louca pra ver se vai ter continuação *-*
Por favor, por favor...

kaique Bruno Boga disse...

Agora só falta eu fazer a minha versão :D ... finalmente sei oq realmente aconteceu naquele dia e concordo com vc... fiquei ansioso pra falar com vc no dia seguinte ><

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Essas coisas não dá pra esquecer, ficam arquivadas na mente da gente... kkkkk
Esse mês é mês de escrever algo pra mari no Beco. XD

Postar um comentário

Comenta, por favor!