Noite perfeita


            O céu escuro não podia iluminar. A janela embaçada já não podia mais mostrar... O que? Nós dois.
            Seus carinhos e carícias naquela noite pincelaram minha memória de uma forma jamais vista. Meu amor por você ultrapassou os limites das meras palavras românticas, foi mais além... Nós fomos além... TUDO naquela noite foi mais além.
            Nossas sombras entrelaçadas... Era indefinível dizer qual delas era de quem. Nossos corpos suados, beijos apaixonados, respiração ofegante, suspiros cansados... Tudo foi perfeito e, foi você, que o fez ser assim.
            Nossos corações aceleravam no mesmo ritmo, a cada beijo que dávamos mais adrenalina e oxitocina percorria as nossas veias nos entorpecendo e drogando cada vez mais. Éramos dois drogados, somos dois viciados; um viciado no outro. Estamos num nível tão avançado que beijos e abraços já nãos nos satisfazia mais...
            Você... de corpo e alma para mim em uma noite. Que belo sonho que isso foi!
            E, no dia seguinte, ao acordar, poderei te abraçar e beijar como em todos dias que sonhei com esta noite maravilhosa.

Ana Luiza Pereira


3 comentários:

˚◦Nique disse...

*-* ain.. Adorei!! Muuuito lindo.. nem preciso falar nada né? Você já sabe que tudo o que vc escreve sempre descreve a minha vida!
Beso Ninha, muito lindo. *-*

kaique Bruno Boga disse...

nem comento ><

Gabii ' disse...

Ninha, ficou perfeitoo !!
E vc ficou reclamando que o texto num tava tãaao hot assim ¬¬
Fala sério, mil vezes melhor q o meu ! Mega perfeito *--------*

Postar um comentário

Comenta, por favor!