Namorado virtual ♥


Tão inexplicável podem ser os sentimentos... Sabe quando se é pequena e pensa que em algum lugar do mundo está o seu príncipe encantado? Que ele te fará rir, irá te compreender e acolher... Pois é, eu também cheguei acreditar nisso.
Tanto acreditei que um dia, essa crença se desgastou demais e eu a deixei. A partir daí foi só desilusão e tristeza. Eu me achei grande demais para acreditar em príncipes...
Eu me apaixonei, e, como todas as outras vezes, caí e me machuquei. O ruim é que é difícil curar um coração ferido sozinha. Na verdade, é ruim viver sozinha, todos nós precisamos de ajuda mesmo que ela venha de longe. E, eu, fui procurar essa ajuda em todos os lugares.
E, foi nessa que eu encontrei você. E me encantei por você. Seus conselhos e sua conversa me acalmavam de tal forma... Quando dei por mim, estava numa paixão irrevogável. E como minha sinceridade é incontestável, eu admiti.
Assim, mergulhamos numa paixão sem fim. Hoje? Faz 4 meses que mergulhamos de cabeça nessa paixão à distância. Mas sabe o que o que me deixa mais feliz? É que por mais terrível a palavra distância pode parecer, foi ela que nos aproximou e nos “aproxima” até hoje... Te amo, meu querido namorado virtual!

Ana Luiza Pereira

Dedico esse texto ao Kaique Bruno Boga.

5 comentários:

Wyllian Torres disse...

~. Parabéns para vocês... Por essa bela jornada que vocês têm construído. Uma história que nos faz acreditar que o amor existe ;D

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Parabéns pelos 4 meses (e pelos meus também, kkkk). O fato de saber que alguem no mundo ama a gente de verdade, já é o bastante pra fazer da gente pessoas mais felizes =)
Quando ele vier pro rio, me avisa que nóis se junta e comemora tudo no dia 20/21 XD

kaique Bruno Boga disse...

bom... acho q vai ser difícil... ainda mais no dia 20, mas estamos ai. Espero q muitos anos ainda venham ao lado dessa garota maravilhosa q é a Ana.


Te amo amor ♥

Anônimo disse...

Muito boa essa carta

Gabrielle Diniz disse...

É lindo.E não a coisa melhor no mundo que se apaixonar e julgarmos a pessoa que amamos ser a nossa pela vida toda.

Postar um comentário

Comenta, por favor!