Dor de amor



Sabe o que é difícil de esquecer? Amor. Ele dói, corrói, nos faz remoer e pensar no que deu errado, o que poderia ter sido diferente... Enfim, nos deprime.


Joga-nos no fundo do poço, sem dó; faz-nos sentir o que é a verdadeira solidão, como é ser abandonado, descobrimos a verdadeira face da tristeza e da dor.

Mas, sabe a melhor terapia para esquecer isso? Escrever. Escreva com todo o amor e veracidade, depressão e o que quer que você sinta; escreva. Você se sente melhor e fará textos lindos e incríveis! Afinal, a escrita não foi feita para ficarmos famosas com ela, mas para que possamos desabafar e expor o peso de certos sentimentos que nos incomodam.

Além do mais, não há dor melhor a um escritor do que a dor do amor...

Ana Luiza Pereira


Dedicado à Gabriela de Oliveira Rocha, minha amiga poeta. Ela sabe muito bem o que eu quis dizer com esse texto.

4 comentários:

Gabii ' disse...

Ooowwn Ninha *-*
Obrigada pelo texto *------*
Pode deixar ! Eu não vou parar de escrever ! Jamais !!

[/agradecerei sempre por ter dado errado em todas as tentativas...]

˚◦Nique disse...

Amei, como sempre *-*
Ninha, teria como vc me dar o seu msn ou orkut?
Queria muito falar com vc! Afinal, uma sempre entende a outra.. *-*

˚◦Nique disse...

Ninha, num sei se consegui te enviar o convite pq bem na hora deu um problema aqui.
Se você não tiver recebido, o meu é
catheryne_doll@hotmail.com
Dai vc me adiciona lá *-*

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Eu conheço bem essa dor, mas como toda dor ela nos traz coisas boas. Devemos aprender com ela e nos tornarmos cada vez melhores como pessoa, por mais difícil que seja.

Postar um comentário

Comenta, por favor!