Contos de fadas


Eu queria viver num conto de fadas. Onde há castelos, príncipes e princesas... Eu queria poder enfrentar as bruxas, conhecer as fadas e viajar com os piratas...

Eu queria escrever meu contos de fadas, onde não há lobos maus mas há caçadores que ajudam donzelas perdidas. Não há encantamentos, mas há o amor verdadeiro que atravessa os séculos. Não há bruxas, mas há príncipes em busca da garota mais linda do reino.

Há muito pó mágico, muitas asas e muita imaginação que me leve até as estrelas. Haverá um jardim das flores mais lindas onde eu caminharei e cantarei com meu amor, haverá bosques, mistérios e aventuras... Haverá muitas histórias para contar.

Eu queria mesmo era morar na Terra do Nunca, onde nunca cresço e nunca terei responsabilidades. Mas cresci. Meu contos de fadas se esvaeceu... Mas meu príncipe não morreu, ele vive e me ajuda a descer da torre da imaginação todos os dias. Eu o amo, e ele a mim, não há encantamentos e tomara que este amor seja sem fim...

Ana Luiza Pereira


2 comentários:

kaique Bruno Boga disse...

>< amei Ninha...
e ...
acredito em sua palavra e acredito
q não é apenas um sonho da nossa cabeça,
ou uma simples ilusão ou encantamento/feitiço/macumba para nós.


Te Amo meu amor

Wyllian Torres disse...

~. Lindo demais !

Postar um comentário

Comenta, por favor!