Selo Dardos


Novamente, meu bloguinho sendo premiado graças ao Felipe.
Obrigada Felipe, por este prêmio! Você é um grande amigo, te adoro! :D

Quem quiser ler o blog dele... Eu recomendo! :D


Enfim, vamos à lista de blogs que merece esse prêmio? (Novamente, está tudo misturado ok?)

A place for my letters - Blog da Thamara

Abrangent - Blog da Sabrina

Bule velho - Blog do Vitor

Caminhando na praia - Blog do Nelson

Flores de plástico - Blog da Carina

Heliword - Blog da Heliene

Just a piece of me... - Blog da Gabriela

Linkin Park - Blog do Gelson (meu parceiro)

Lithium - Blog da Letícia

Ponto Crítico - Blog da Celina

Tensitude Máxima - Blog do Pedro

The Nique's World - Blog da Nique

Vocês merecem!
Não está aqui? Quem sabe na próxima!^^ Afinal, você precisa postar para que eu te indique... :P
Beijos! :*
Amo muito vocês!
Até! õ/

10 comentários:

˚◦Nique disse...

Ainn >.< Você lembrou de mim!
\o/ Valeu mesmo Ninha! Obrigada mesmo por divulgar meu blog! =]

Ninha Luiza disse...

Vc merece Nique! :D

Vitor disse...

Ah, muito obrigado Ana *-* Nem tenho palavras pra agradecer. Obrigado obrigado obrigado mesmo õ/

Ninha Luiza disse...

Não agradeça Vitor! Apenas continue a escrever do jeito que escreves que receberás mtos mais prêmios!^^

celi disse...

vlw ninhah!!^^
mas nem tenho escrito ultimamente... ><

Ninha Luiza disse...

Mas seu ultimo post valeu! :D

Just a piece of me... ' disse...

Aah, vlw Ninha *-*
Neem esperava, sério msm, neem merecia, rs'
Tenso vai ser escolher os blogs q irei premiar, rsrs'
Um imenso OBRIGADA !
Bjãao, Gabi.

ALP disse...

Pára Gabi! Vc sabe que eu não acho isso!

Just a piece of me... ' disse...

kk' Parei parei ;D
Tá, mas vc tem q concordar q estou caminhando para o lado emo dos textos e poesias néer ?

ALP disse...

Até eu já caminhei pra esse lado! --'

Postar um comentário

Comenta, por favor!