(A)Normais


EU SOU DIFERENTE. Vivo loucamente esta tediosa vida.

Fujo das "normalidades" por opção. Cada um com seu cada um.

Faço a moda, minhas roupas... Normalidades não está mais na moda.

Meu estilo é de acordo com o que penso, amo e critico. Por isso, ele muda constantemente, assim como eu (quando não estou satisfeita, sempre mudo de opinião e jeito).

Vejo os "normais" serem normais. Terem seu padrão de pensar, agir, amar e criticar. Sua moda e suas músicas são TOP. Mas só são TOP por serem tão normais que banalizaram, e todos os que ouvem, gostam e, por gostarem, dizem que amam.

Mentira dos normais.

Os anormais, assim como eu, amam de verdade o que ouvem, fazem sua moda, pensam e agem de acordo com que julgam ser certo, sendo este "certo" dentro ou fora dos padrões normais.

É assim que sou. Vivo muito bem assim, obrigada. E, não tente me mudar, você não vai conseguir. Isso só me dá pena... Pois quando os anormais dominarem, quem serão os normais para imitarem?

Ana Luiza Pereira


3 comentários:

Lara Torres disse...

Ser normal, não estará e nem esteve na minha lista de desejos...
Pessoas normais são monótonas e chatas... Fazem sempre as mesmas coisas, gostam das mesmas coisas e ficam assustadas com o que é diferente, mas, o diferente faz pensar, e é nessa categoria que eu quero estar...
Quero ser pensada, quero que me desvendem, se conseguirem, quero que se perguntem por que eu sou assim...
Ser anormal é a verdade mais pura, porque tentar ser normal, só porque é normal, não está com nada...
Ótimo texto...
Ganhou uma seguidora...
Depois, se quiser, passe lá na toca da raposa: www.raposa-branca.blogspot.com

Just a piece of me... ' disse...

Nossaa, ameei !
Ficou perfect *-*

P.S.: Confesso... Sou anormal com mt orgulho ;D
rsrs'

Heliene disse...

tbm sou =D

Postar um comentário

Comenta, por favor!