Estamos falando de amor


Sou louca, fato.
Sou louca a ponto de te amar.
Mas, o que é isso?
Estou é falando de amor.
Sou louca por te amar tão verdadeiramente e tão loucamente.
Sim, estamos falando de amor...
Isso é diferente, é verdadeiro, é real e surreal.
Mas sabe o que é isso?
Estou é falando de amor.
Estou é falando do NOSSO amor.
Puro, verdadeiro, forte, surreal.
Não estou pronta para amar, cada dia é um aprendizado.
Mas sabe por que insisto em aprender?
Porque te amo.
E, por te amar, faço as maiores e as melhores loucuras de minha vida.
Mas sabe o porquê disso?
Por que eu estou amando uma pessoa: você.

Ana Luiza Pereira

1 comentários:

kaique Bruno Boga disse...

acho q essas foram as palavras mais puras e verdadeiras q já "ouvi" na forma de um SIM q jah tive em toda minha vida!

Não precisa dizer mais nada.

><

Te amo Ninha

Postar um comentário

Comenta, por favor!