Um Diário De Uma Alma - A Morte


            Um dia de segunda: chato e normal. Eu? Triste e depressiva. Mais depressiva ainda depois dos últimos acontecimentos; ele não era o psicopata perigoso que todos falavam... Não a mim! Mesmo assim, as circunstâncias nos separaram mais uma vez. “Você é louca! Ele não é para você! Ele é um ASSASSINO!” – é o que eu ouvia falar. Mas eu não ligava, estava apaixonada demais que transformei seus defeitos em qualidades; “ele só quer me proteger...” – é o que eu respondia mentalmente. Mesmo assim, tudo me afetava de tal modo que abri os portões dos meus sentimentos para a tristeza.
            Havia uma faca ao meu lado. Eu podia muito bem cortar os meus pulsos para acabar, esta dor acabar, ou cortar a cebola que fazia meus olhos cheios de bolsas lacrimejarem. Preferi cortar a cebola.
Odiava ter que cozinhar todas as segundas de manhã. Eu, sempre lerda cortando os ingredientes, sempre queimava a comida ou ME queimava. Eu, literalmente, odiava as aulas de A&B de segunda!
            Como sempre, tive que aturar gracinhas de colegas e professora por este comportamento habitual meu.
            O dia passou tedioso em todas as formas.
            Fui, aos suspiros de tédio, guardar meu material no armário. Encontro um velho amigo lá. Sorrio e abraço. Puxo conversa tentando ser simpática e fugir da minha tristeza, mas ele, sério demais, me dava respostas curtas.
            Quando, enfim, terminei de guardar o material no seu devido lugar, dei um abraço nele como despedida. Mas então, senti; uma dor pungente em meu estômago. Me distanciei. Vi a faca que cortei cebola encravada nos meus órgãos.
            Por quê?
Caí por terra. Sentia meu sangue se formar em poça ao meu redor.
Por quê?
Minha visão escurecia, saia de foco. Era este o meu fim (ou o meu começo)...
Por que, Thiago? Por que me mataste?

Continua...


Ana Luiza Pereira

4 comentários:

kaique Bruno Boga disse...

o mais legal de tudo! é q foi baseado nos meus textos! >< adorei

Caixinha de música da Lily disse...

maaano maano maano, eu preciiso ler isso tuudo ç.ç
Linndo Niinha, linndo!

Heliene disse...

*o*
to impressionada ameii
sem palavras para desrever

Just a piece of me... ' disse...

Putz, bom d++++ *-*
Viciei em Memórias de um Monstro e vou viciar neste tbm.

Postar um comentário

Comenta, por favor!