Escrevo porque escrevo


Escrevo porque escrevo.
Não busco fama com esses textos, apenas compreensão.
Escrevo porque sou assim;
Se muitos preferem fugir, eu prefiro escrever.
Escrevo porque alguns sentimentos são grandes demais para ficarem guardados
E como não sei demonstrá-los, apenas escrevo como os sinto.
Escrevo porque alguém lê e se reconhece no que viu...
Isso já me deixa feliz.
Porque demonstra que não estou sozinha, que alguém é tão humana quanto eu.
Escrevo por mim mesma.
Porque nem sempre eu posso ter aquele ombro para me apoiar, então me resta um papel,
No qual eu escrevo.
Escrevo com minhas lágrimas, com meus sorrisos, com minhas alegrias e tristezas.
Escrevo porque posso viajar imaginando.
Escrevo porque quem lê pode se imaginar no lugar dos personagens e sentir o que eles sentiram.
Escrevo por amor, por quão maravilhoso é escrever!
Escrevo minhas idéias.
Escrevo meus ideais.
Escrevo porque me convém.
Escrevo porque meu carma é tentar entender como me sinto, para assim, entender a humanidade.
Escrevo porque sou louca.
E só um louco pode reconhecer o outro, e só um louco para viver nesta sociedade.
Escrevo porque penso, porque eu tenho opinião.
E preciso expô-la de algum jeito se eu quero ser ouvida.
Escrevo para me libertar da rotina.
Escrevo por tédio.
Escrevo para compartilhar meus maiores medos, desavenças, meus momentos.
Escrevo porque vivo.
Ora, se a vida é um livro escrito por Deus
Por que não traduzirmos nossas vidas com nossas humildes palavras?
Escrevo porque quero.
Porque é esse o meu dom, meu talento, que Deus me deu e eu uso para o bem.

Ana Luiza Pereira


5 comentários:

Wyllian Torres disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei s2

Caixinha de música da Lily disse...

MAGNÍFICO
*............................................*
Esse texto é pra mim =}

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Isso msm, escrever é como conversar com alguem que nao está com a gente na hora, pra depois todos lerem e entender nossas cabeças ^^
Repetindo o coment da amiga de cima: MAGNÍFICO

Just a piece of me... ' disse...

Tá perfeitooo *--*
Mais um perfeito, magnífico, transcendente texto !
Rs'
Bjãao, Gabi '

Thamara disse...

Lindo! Adorei!!

Postar um comentário

Comenta, por favor!