Carta de Desespero


“Cá estou eu... sozinha. Perdida no frio das noites sem estrelas, me cobrindo dos raios de um novo sol, um novo recomeço.
Você se foi me deixando uma carta e um coração aos pedaços. Manchei-a com as lágrimas de tristeza, aquela carta. Era só um amontoado de palavras escritas com tinta, não tinham valor...
Não importava o que você dissesse; eu queria você, para sempre. Me cubro do sol, porque meu dia nunca mais será tão iluminado sem o seu sorriso. Visto preto; estou de luto pela sua partida. Como quero que você volte!... E pare já com essa ideia tola de que eu poderei não te amar. Eu te amo o suficiente para te querer para sempre! Para querer construir uma família, envelhecermos juntos... Eu simplesmente te amo... e não suporto a ideia de não tê-lo aqui.
Se soubesses o quanto me deixastes triste, voltarias. E eu, obviamente, te perdoaria. Porque te amo.
Sei que cometo muitos pecados, mas nunca deixaria de cumprir uma promessa que fizera a ti. Mas você? Acabaste de descumprir todas que fizeras a mim ao me deixar aquela carta, exceto a promessa de me amar...
Queres que eu seja feliz? Então ME FAÇA FELIZ! Pois não há felicidade alguma sem ser aquela que eu possa ter ao seu lado, não há amor verdadeiro algum sem ser aquele que eu sinto por você e não há sol algum sem que você esteja aqui.
Vivo em depressão, em profunda tristeza desde que partira. Você é o único que pode me salvar... é o único que pode me tirar deste poço. 
VOCÊ E SOMENTE VOCÊ, és o único que dei a licença de me amar... Por favor, traga-me de novo os raios de seu sorriso.

Desesperadamente,

Aquela que nunca deixará de amá-lo, nem por um pedido.”

Ana Luiza Pereira


3 comentários:

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Tudo fruto da insegurança. É preciso ter coragem pra encarar a verdade de frente... Se não, a pessoa que queríamos proteger se fere mais do que a nos msmos...

Parabéns pelo post! =D

RegiiAguiar disse...

Mais um texto perfeito ! *-*

celi disse...

oh love... as vezes achamos que tomamos a decisão certa ao nos afastar, mas talvez na verdade isso só faça com que os amantes se machuquem mais.

Postar um comentário

Comenta, por favor!