Carta de Abandono


"Era para ser um dia especial. Era para ser o SEU dia. Mas meu medo e falhas me fez recuar, como sempre.

Sim, eu te amo. Sempre te amei, sempre te amarei. Mas e você? Você me ama hoje, me amou ontem, mas tenho medo em saber se não me amará amanhã. O futuro é tão incerto que a cada dia eu penso que se o que sinto é certo ou durável. Nunca pensei em viver numa instabilidade que só as dúvidas causadas pelo amor pode me dar... Mas vivo.

Não fui preparado para isso. Na verdade, NÃO ESTOU PREPARADO!

Promessas e promessas, sendo ditas com tanta sinceridade e construídas diante da falsidade das pessoas. É com isso que me deparei... e me decepcionei.

Para você é fácil se entregar às instabilidades de um amor, se machucar e se levantar. Mas nem todo "amor" é escrito com a mesma intensidade do primeiro. Por isso, receio. Receio as mágoas, receio as brigas...

Você dirá: "Mas é assim que é feito um relacionamento! Altos e baixos..." Então, responderei: "Sim! Altos e baixos... Mas os dois sempre juntos e com a mesma intensidade de amor, como se ainda se conhecessem... Porque é assim a vida num relacionamento sério; a cada dia você descobre mais de você e dele! Mesmo quando já tiver passado muito tempo..." "Tolo!" - Você me responderá aos risinhos sem graças.

Não... Por mais que você me ame agora, eu sei, eu sinto; não me amarás mais tarde. És livre, és oscilante. Por isso, eu fugi; não porque eu não te amo, mas porque eu te amo demais para poder suportar um "não" mais tarde.

Serei teu, para sempre. Mesmo que todas manhãs você não acorde e me chame de marido...

Felicidades com quem quer que você case mais tarde,

Daquele que te ama muito..."

Ana Luiza Pereira

4 comentários:

RegiiAguiar disse...

Perfeitoo *-*

celi disse...

own!!! É horrivel saber que para fazer a pessoa que amamos feliz é melhor deixá-la partir, desistir de um amor deve ser horrivel.
Amei o texto.^^

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Tem hora que a gente ama tanto que precisamos acabar com a nossa propria felicidade pra ver a pessoa feliz... É realmente doloroso, sei disso u_u

Heliene disse...

essa menia tenque publicar um livro

Postar um comentário

Comenta, por favor!