Minha imaginação é você


Não te vejo, nem te toco.

Mesmo assim escrevo nossas iniciais em meus cadernos seguidos de corações e bonequinhos envergonhados.

Meus pensamentos te pertencem, meu coração também.

Me corroo quando não está, porém esqueço das dores que senti na sua "ausência" quando ouço sua voz. Minhas lágrimas por causa da distância percorrem um longo caminho até chegarem ao chão: as curvas exageradas de meu sorriso quando ouço sua voz. E, queimam.Queimam junto com o acúmulo de calor nas minhas bochechas que só você me faz sentir quando me diz docemente "eu te amo".

E quando você se vai, o vazio em meu coração volta, sua voz em meus pensamentos persiste, e insiste, a me repetir toda a nossa conversa, até que você volte para mim de novo... Choro de emoção ouvindo certas músicas, imaginando detalhadamente: suas bochechas coradas, seu sorriso sem graça, seus olhos a fitar o chão e sua voz baixa a gaguejar.

Mas isso é só imaginação... Nunca poderei ver-te pessoalmente! Só de pensar me dói. Contudo, fique tranquilo meu amor; por mais que este corpo se arraste, por mais que este corpo se corroa e por mais que este corpo apodreça nessa terra, meu coração está guardado dentro da caixinha de presentes. Pronto para pertencer de vez a quem já o roubara de mim.

Ana Luiza Pereira


Baseado em fatos reais.

1 comentários:

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Mesmo sabendo que não é possivel ter alguem, o coração nos prende a essa pessoa, como se estivesse conosco o tempo inteiro ^^
Parabéns, belo post! =D

Postar um comentário

Comenta, por favor!