Malditas palavras!


Maldita seja! Esta palavrinha que corrói; distância.

Sim! Ela corrói. Corrói o meu peito quando olho para  lado e só encontro seu fantasma, corrói-me desaceleradamente com a falta de seus abraços e o desejo de seus beijos... Maldita! Maldita!

Que amor é esse? Maldito seja ele também! Aconteceu assim; do nada! E agora me faz agir como uma idiota, tola e ordinária, com um sorriso sem graça nos lábios e as bochechas pintadas de vermelho.

Amor e distância... Coisas tão paradoxais! Como pôde haver a possibilidade de se amar alguém que se mora tão longe? Sabendo que as possibilidades tendem ao sofrimento e ao erro? Não sei. Mas estou prestes a desvendar a desventuras de tais mistérios que somente este amor pode me dar.

Mas e a amizade? Vai deixar de existir? Maldita seja as perguntas! Principalmente aquelas perguntas de respostas que ainda não sei. Amizade gera fraternidade, por que geraste logo a mim o amor?

Não dá! Não sei! Pela primeira vez, não sei o que dizer, escrever ou sentir! Apenas sei que é algo forte e incontrolável. Algo que não é a primeira vez que sinto, mas é a primeira vez que eu não tenho nem uso de minha esperteza seja para escapar, seja para saber como lidar ou agir.

Apenas não sei de nada do que vi, senti, ouvi. Mas, ainda sim, continuo a amaldiçoar as palavras que me confundem. Maldita sejam elas!

Ana Luiza Pereira

3 comentários:

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Existem coisas que a gente realmente não tem como lidar tão fácil. Não sabemos o que fazer, como fazer... E é tudo culpa desses nossos pedaços de carne que nos bombeiam sangue...
São egoístas, não medem consequências, apenas nos obrigam a dar a eles o que eles querem! Não é culpa nossa amar, mas é nosso dever saber lidar com isso.

Caixinha de música da Lily disse...

Nossa hein! Para de amaldiçoar tuudo, essas coisas fazem parte da nossa viida e do nosso ser melben.. Se estressar não adianta, tuudo tem seu lado bomm, veja o lado bomm da coisa =D

celi disse...

O amor é assim mesmo, vem sem avisar e nos deixa sem saber como reagir e com a distancia tudo piora, mas o amor mutuo mantem os amantes proximos!^^

Postar um comentário

Comenta, por favor!