Frases de Memórias de Monstro - A arma


"Na ausência de escolhas, trilhe seu caminho..."
"Na ausência de amor, que o ódio te guie..."

"Quando se é uma assassina, duas palavras não podem contar em seu dicionário: Amor e Fracasso." 

"Um dia, quando conseguir responder a uma única pergunta, serei a pessoa mais sábia do mundo.
Um dia, quando eu chegar a minha meta, serei a pessoa mais realizada do mundo.
Um dia, quando isso tudo fizer, serei a pessoa mais cobiçada do mundo.
Mas do que me adianta parasitas invejosos se o que mais quero é sentir meu coração bater?"

"Um bom treinamento não é aquele que você testa a força, e sim, a inteligência..."

"De que mais vale poder chorar se não há um motivo?"

"Faço o que faço até as cegas. Dizem que 'a Justiça É cega'. Será que pode-se chamar o que faço de justiça?"

"Venha comigo! Se ainda quiseres fugir de seu mundo e conhecer o que é escuridão, frio, solidão e todo o desprazer de ser um assassino..."

"A noite nada mais é que escuridão sem seu luar..."

"Borboletas são simples seres mensageiros da vida... Que pena que na maior parte ela fica isolada do mundo..."

"Sei que posso 'viver', mas o que é a VIDA se não há coração?"

“Sou real, feita de carne humana. Não preciso de máscaras pra falar o que ou quem sou.”

"Dores carnais para mim não são de nada comparada as dores que sinto por falta de um coração."

"Simplesmente não sei se um dia eu saberei voar... Pois Anjo não sou e Demônios são terrestres que alados." 

"O que vale não é os laços sanguíneos que correm por suas veias, e sim, o poder que corre nelas"

"Nem tudo que se possa fazer deve ser feito..."

"Você é você. Você faz o que quer. Esse é o livre arbítrio em que vivemos!”

"Até a mais fria pedra já derramou o mais quente leite do centro do universo..."

"Escondemos a verdade por pensarmos que somos melhores que ela."

"Você não quer me matar... Você quer ser aquele que já morreu!"

"Não se há muito o que se festejar quando o fim dos tempos se aproxima..." 

"Não faça aquilo que não tens certeza, será a maior burrice de sua vida!"

"Vejo uma luz no final do túnel; são as chamas infernais a me consumir..."

"Não serei 'imortal' para sempre..." 

"Sou manchada... Alma impura a vagar pelos caminhos fédidos desta 'TERRA'" 


Ana Luiza Pereira


Conceituando: Memória de um monstro é uma fanfic (história baseada em outra) do anime Hunter x Hunter escrita por Ana Luiza Pereira. A história é contada por uma das irmãs Zaoldyecks e já tem 2 "livros" ("A arma" e "Princesinha das Trevas"). Caso queiram ler, o link encontra-se na foto abaixo dos seguidores deste blog.

3 comentários:

♪♫Gabrielle♫♪ disse...

Gostei mesmo do seu blog! tá mt bom o texto!
amei as frases "Na ausência de escolhas, trilhe seu caminho..."
"Na ausência de amor, que o ódio te guie..."
Nem sou mt fã de fanfic mas gstei da sua, vou sempre ler
bjin!

Heliene disse...

ameii *-*

Caixinha de música da Lily disse...

a melhor fanfic q eu já li namiinha vida! \o/

Postar um comentário

Comenta, por favor!