Anfitriã


Sinto-me sozinha, sempre
Incompleta e vazia

Embora sempre tendo amigos
A solidão me parece mais verdadeira

Vivo numa redoma de vidro
Inquebrável
Intocável

Esperando...
Esperando que a demorada visita da solidão acabe

Esperando alguém capaz:
de derreter o gelo que envolve meu coração;
de quebrar o vidro que controla a minha vida
e arrastar-me para longe da solidão

Espero alguém capaz de me mostrar:
a existência da felicidade plena;
dos sorrisos verdadeiros
e dos amores secretos

Eu quero dormir...
Estou cansada desta visita!
E quero acordar e ver que fora um sonho
Sonho longo, mais parecido com pesadelo.

O pesadelo da solidão
Longo demais para estar dormindo
E real demais para que seja um mero sonho.

Ana Luiza Pereira



3 comentários:

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

A soidão sempre anda me visitando, e por mais que eu queira a expulsar de mim, ela insiste em se fazer presente. Mesmo que ainda não tenha aparecido a pessoa que realmente irá mandá-la embora, irei esperar e buscá-la....

Caixinha de música da Lily disse...

Essa solidão é falta de uma mor verdadeiro e recíproco, não precisa ser por pessoas de sexo oposto, + teem q ser amor. Vivi grande parte da minha vida assim e sei o quão difícil é, + na hora certa a pessoa certa vai quebrantar seu coração.. ;)

kaique Bruno Boga disse...

a verdade é q só vc mesmo pode quebrar esse vidro, essas amizades e amores, so te dão uma "mãozinha" para q vc mesmo se liberte...

Postar um comentário

Comenta, por favor!