Psicopata


ÓDIO.

Uma profunda cicatriz entre as entranhas de meu ser...

CALOS.

Um corpo calejado e cicatrizado que perambula pelas noites híbridas de sentimentos.

RAIVA. INTOLERÂNCIA.

Uma palavra e minha visão se turvou. Não via nada além de seu pescoço e minhas unhas em formas de garras letais implorando pelo o vermelho de seu sangue.

Eu ouvia meu coração pular e minhas veias saltarem. Meu corpo tremia dançando com o mais profundo ÓDIO de meu ser, observando a Morte se aproximar e pedir minha vítima para dançar.

Comecei a rosnar baixinho enquanto, na tentativa falha, respirava lentamente.

OUSADIA.

Ousou minha paciência o bastante para que eu visse tudo no tom de vermelho.

Eu farejo o medo.

E eu queria dançar com a sinfonia de seus gritos.

Ana Luiza Pereira


5 comentários:

₣غĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

O ódio é que nos controla, e por ser algo que existe por nossas vontades, pode se tornar algo incrivelmente prazeroso....

Ninha Luiza disse...

O ódio faz com que nossos atos inconsequentes tenham uma "vida própria".

kaique Bruno Boga disse...

maldoso, mas... verdadeiro! Confesso q já tive vontade de matar pessoas q modos torturantes e agonizantes, arrancando suas unhas uma a uma, seus dedos um a um, até chegar em um ponto onde ele morra, ou tenha mais oq arrancar!! O ódio faz q com nossas forças aumentem e outros sentimentos fiquem mais fortes, o ódio, e todos os pecados capitais, fora tbm os sentimos: amor, etc., são oq alimentam a mente humana de certa maneira a ponto de cometer loucuras por esses sentimento, desejos e prazeres tão "valiosos" para a vida... me diz pra q isso serve??
eu te respondo: para vermos todo dia no jornal, pessoas morrendo, sendo seqüestradas e outras coisas malignas q a mente humana pode fazer...!

celi_bad disse...

me lembrou alk-chan! *-*
Muito perfeito amigah!
p.s.: posso roubar essa frase: "E eu queria dançar com a sinfonia de seus gritos." ?? pleaseeeeee *-*
bj

L.S.F. disse...

Essa é a minha diva!!!! Ameeeeei!!

Postar um comentário

Comenta, por favor!