Meu Mundo Egoísta


Ai, ai...

Meu caro Mundinho Egoísta,

Quanto tempo não conversamos! Mas acho que adiamos demais nossa conversa...

Minha vidinha... Ela foi tão simples, tão perfeita! Graças a você! :) Obrigada Meu Mundinho! *-* Por me proteger, me apoiar... Sem você não sei se estaria aqui, com 15 anos!

Se não fosse você, eu não criaria asas da imaginação e voaria para os mais lindos lugares! :D

Mas o que aconteceu? Você está só me trazendo problemas ultimamente! Seu egoísmo e ciúmes vem me causado infelicidades e dores de cabeça. Qual é! Eu também vivo! Sou humana! Me apaixono, eu erro, eu caio... Mas nunca, NUNCA, trocarei Meu Mundinho Egoísta por ninguém! :)

Então, deixa eu morrer de amores, ok? :D

Te amo Meu Mundo! *-* Beijos! ;*

Ana Luiza Pereira


4 comentários:

Wyllian Torres disse...

*______________________________*

Caixinha de música da Lily disse...

Aiiin ke fofiis gente *............*
Somos 2, meu mundiinho é perfeito demaiis pra ser esquecido por causa de amorees =*

celi_bad disse...

own!*-*

Luisa Martins disse...

*-*

Postar um comentário

Comenta, por favor!