Bestfriends


            Nossa amizade foi assim: no começo, estranha, mas agora é q melhor coisa que existe!
            Ainda me lembro daquele tempo de colegial... Eu era uma das patricinhas metidas, porém uma das poucas que conversava com você.
Aprontei poucas e boas com você sob a má influência de gente de abria a boca para dizer que éramos “amigas”. Mas, no fim, me redimi e pedi perdão antes de mais problemas. Você me perdoou e deu tudo certo.
            Um ano se passou... Larguei aquele grupo de patricinhas, que já não me satisfazia mais, e comecei a andar com você.
Você me entendia e aprontava comigo as mais doces loucuras de amigas. Era tão bom!
Mas o grupo aumentou... Mais duas meninas entraram na nossa rodinha antes, um pouco solitária.
Nossa amizade se fortaleceu, por incrível que pareça, graças a desenhos animados! “Os melhores” de nossa adolescência.
Mesmo assim, eu ainda brigava com uma garota loira e nova da rodinha... Não gostava dela! “Metida e de muito nariz em pé”, era o que mais queria fugir naquele ano.
Um ano se passou, coisas mudaram; das quatro, só três tinha uma amizade verdadeiramente forte. Os desenhos mudaram e com ele veio os códigos e a música. Ah... Aquela música! Nunca mais me esquecerei de sua letra. Por tantas vezes me animou quando tava triste!
Apenas lembro que nossas avós morreram em curto intervalo de tempo. A mascote, mais nova e a garota na qual um dia eu briguei, nos aturou no mais profundo rio de nossas lágrimas e de nossa depressão.
Mas isso só fez uma coisa; fortalecer mais e mais nós para o que vinha à frente: a nossa separação.
Chorei tanto quando soube que se mudaria de colégio... Quem seria meu alicerce? Eu te conhecia por tantos anos, porém apenas nesses últimos três havia percebido o quanto você era especial.
Era o fim, pensei por tantas vezes entre as lágrimas e soluços nos braços do meu pai. Mas a vida nos reserva mais e mais surpresas...
Porém, ao contrário de minhas expectativas, a vida e a amizade mostraram que nunca é tarde demais e que nunca será o fim desta nossa amizade linda.
Embora você estando em outro colégio, sempre mantínhamos contanto, enquanto eu e a loira segurávamos a barra no colégio.
Foi difícil, mas logo nos acostumamos com a situação.
Assim se seguiu e se segue, até hoje. Ensino médio. Cada uma em lugar, em um colégio diferente... Mas quem disse que a amizade e o contato acabaram?
Sim, não nos vemos com tanta frequência quanto antes e nem nos falamos com tanta frequência, mas nos vemos e falamos o suficiente para termos as gargalhadas inesquecíveis e as lágrimas inapagáveis; coisas que só as besfriends entendem...
Porque é assim a nossa amizade, embora as diferenças e dificuldades da vida, nem o tempo apaga.


Ana Luiza Pereira



Dedico este texto à Elza Caroline e Diulia Tex, as Bestfriends, que fizeram deste 5 anos de amizade os melhores de minha vida. Adoro vocês!

3 comentários:

Tentando entender xD disse...

Tanto tempo...E mesmo assim não acaba. Tudo continua e cada vez mais aumenta. A DISTANCIA já não nos influencia em nada e não há o que temer com Bestfriends assim. Histórias e mais histórias, risadas e mais risadas, choros e mais choros. E ainda continua assim. A saudade apertando, mas a certeza de que estamos juntas. De que estaremos mais juntas ainda conforme o tempo passar.
Planos...Ideias cada vez mais mirabolantes e tão divertidas de pensar...
Na vida há colegas e amigos. Tristezas e alegrias. Aos poucos distinguimos quem é amigo e quem é colega. Quem lhe ajuda e quem passa despercebido.
Amigo... Não só aquele que está ao seu lado...Quem divide alegrias ou coisas fúteis. Amigo é mais, é aquele que mesmo na distancia imagina como vc deve estar e não esquece facilmente. Amigo é aquele que não só divide alegrias, porém também tristezas e decepções. É aquele que mesmo magoando diz a verdade.
Ninguém mais como minhas bestfriends (como vc) poderia ser aquelas amigas que zelo e cuido, que amo e me magoo, que tento ajudar e sou ajudada, que chora como elas tbm choram e que riem com estas quando tudo a volta parece que dará errado.
Que acima de td não importa ser confundida como uma louca quando está com as amigas.
O jeito que conheci vcs foi o que deveria ser. Nunca mudaria em hipótese alguma! E para terminar esse testamento (rs') queria agradecer a vcs a qual devo os melhores anos de toda a minha vida, a qual (vc sabem) me ajudaram quando mais precisei. Nunca esquecerei de vcs, porque por mais que tudo possa acabar e tudo cair por terra, restará vcs em meu coração. Onde sempre estarão.
"Todos vão te ferir. Basta vc escolher por quem mais valhe a pena."
Amo vcs!
Bjs.

Elza Caroline disse...

Amiga!*---*
Você é uma vaca, sabia?
Só você pra me fazer chorar como um bebe recem-nascido.
Minha loukinha, também sinto falta da nossa sexta série.
Todo dia era uma nova aventura....Um novo King Kong que pagavamos.....
Sinto falta de nossas risadas...De quanto sentavamos no canto mais a afastado da quadra para lanchar....Do nosso querido fatasma do banheiro....
Lembro,como se fosse ontem, as folhas de fichario passadas de baixo da mesa para o professor não brigar... Da nossa declaração publica de amor eterno ao hamburguer....

Bons momentos de fato.Historias para passarmos pra os nossos filhos, e os filhos de nossos filhos.....
Mas , sabe qual é o mais incrivel de td isso? É que a pagina ainda não foi virada. Apenas fomos para um outro paragrafo.

Pra fechar com chave de ouro....Aí vai a nossa musica, interpletada por mim, depois de três copos de coca(G.G)
Espero que goste!^-^
*************************************************
Mais um dia amanheceu.

(Em nosso corações infantis,)
um novo sonho apareceu.
( De simplesmente voltar no tempo e reviver tudo aquilo.)

(Ainda me lembro, de)
toda aquela confução...
(Você e a Diu, faltavam se matar na minha frente....Mas)
eu não disse que iria passar?
(Peço novamente que você)
nunca se esqueça.
(O tempo apaga muitas coisas, então)

antes que desapereça
(as doces e difertidas lembranças)

olhe para o seu coração.
(Vai estara guardadinho lá...)
Libere sua mente agora.
(Isso mesmo,pode ir desligando o Linking Park!ú.ú)

Vamos flutuar
(pra longe de tudo isso aqui.)

Abra os olhos agora.
(Como vovê é louca deve estara achando que é no sentido literal da coisa!G.G)

Venho te levar
Para um mundo muito maior.....
(Não, não vamos pra jupiter, ver meus parentes ets! ú.ù)

Iluminar a escuridão
(será que dá pra vocÊ acender a porcaria da lampada, que eu sou cegueta? ¬_¬º )

Por isso voe comigo...
(Sou um passarinho....*-*)

Você é o meu paraiso
(Ok, isso foi bem yuri!G.G)

O passado acaba aqui....
(Nada de ficar remoendo coisas que ja foram, senhorita!u.u)

Vamos fazer nossa historia
(Mas aonde foi para o caderno de amor sem limites, mesmo?G.G)
Quero seu bom dia
(Porque quando você fica nervosa,sempre sobra pra mim!G.G)

Essa eterna fantasia....

(Rob vem pro brasil! E traz o taylor pra ninha! )

Não temos nada a temer...

(Temos sim....A conta do telefone!G.G)

Vem comigo que você vai enteder.....

(Só você mesmo, porque qualquer um que ler isso vai achar que eu sou louca!G.G)
*************************************************
Bjssss,
ti amuuuu!*-*

Marina Santiago disse...

Ain q lindooo! *--*
ate chorei rsrsr

saudades! ♥

Postar um comentário

Comenta, por favor!